domingo, 23 de março de 2014

Cerimônia de Premiação "Prêmio Construindo a Nação 2013"

Aconteceu no dia 17/03/2014, na Estação Júlio Prestes, na capital paulista. Vejam a fachada da estação.
Professora Adriana Willers
Professora Lorinês Cezne
Dentro da estação, fomos recebidas com um delicioso coquetel de boas-vindas.

Na sequência, fomos convidadas a ocupar nossos lugares, já reservados, na sala São Paulo,para início da cerimônia.
A sala lotou.


Para dar  início ao evento, escutamos o Hino Nacional executado pela orquestra.
 Depois houve a entrega dos troféus e dos certificados aos projetos premiados.









Para finalizar o evento, a orquestra, o cantor pop lírico Rinaldo e a banda cover You too deram um verdadeiro "show", cantando e tocando juntos. Foi linda a cerimônia!!!!
A premiação que acontece há treze anos visa valorizar as ações práticas realizadas pelas escolas públicas e privadas na  solução de problemas das comunidades onde as escolas estão situadas.
O prêmio visa ainda valorizar o papel do educador no processo de formação do seu aluno como cidadão e estimular os estudantes a participarem ativamente dos projetos de sua escola preparando-os para o exercício da cidadania.

O Sesi de Vilhena tem tido seu trabalho reconhecido nas últimas quatro edições  do prêmio. Nessa última, na premiação nacional, a escola foi agraciada com duas premiações: com  o “Projeto Feira de Ciências – Sesi em ação”, desenvolvido em todos os segmentos da escola e coordenado pela professora Adriana Willers, com o tema responsabilidade social, a escola venceu em 1º lugar na categoria Ensino Fundamental;  e  com o “Projeto do Lixo ao Luxo”, desenvolvido  e coordenado pela professora Lorinês Cezne,  com as turmas do ensino médio, com o tema coleta e reutilização de resíduos  sólidos nas artes plásticas,  a escola venceu em 2º lugar na categoria Ensino Médio.


  . Algumas fotos do show, lindo!!!!










 Saída do evento, coquetel para todos.




Nenhum comentário: