sábado, 31 de dezembro de 2011

Concurso Cultural Eu Amo Educar seleciona Projeto Eu Autor

O Projeto Eu Autor é um dos projetos selecionados pelo Concurso Cultural Eu Amo Educar".
"O concurso tem como objetivo reconhecer educadores que, por amarem o seu trabalho e por terem liberdade de ação e autonomia, desenvolvem iniciativas diferentes, com um jeito próprio e especial de educar, tornando, assim, a relação "ensinar-aprender" ainda melhor."
Nós professoras, Adriana e Ilcymara Sgobero da Silva, parceiras e responsáveis pelo Projeto Eu Autor, que está no terceiro ano de execução, estamos felizes pelo reconhecimento dos alunos que participaram com entusiasmo e dedicação do projeto e pelo mesmo ter sido selecionado pelo Concurso Cultural Eu Amo Educar.

Olha só o quanto!!!!



euamoeducar.com.br/acoes/454/5084e4eda2.doc
 http://www.euamoeducar.com.br/objetivo.shtml

2 comentários:

Nidiane Latocheski disse...

Amiiiiiiiiiiiga, não sabia disso!! Parabéns, Parabéns!! Vocês merecem.. Quanto esforço e dedicação.. estou muito orgulhosa!!

Profª Ana Campana disse...

Parabéns as professoras pelo maravilhoso projeto.