sábado, 10 de novembro de 2012

Projeto Escola Ecossustentável - Dia "D"

Como todo ano, hoje, realizamos mais uma ação do Projeto Escola Ecossustentável, com a ajuda dos alunos e professores foram plantadas plantas ornamentais em vasos e nos jardins, bem como,  árvores frutíferas e de reflorestamento, como o ipê. Todas as mudas proveram de doações.
Ainda, coletamos os resíduos sólidos nos arredores da escola  e pintamos os meios-fios e  as árvores. Ah... não podemos esquecer da horta, que está recebendo uma cerca nova e novos canteiros.
































Vejam como a nossa escola ficou  mais bonita!















domingo, 4 de novembro de 2012

"Nós lemos, leia também!"

Como forma de incentivo à leitura os alunos dos sextos e sétimos anos, após lerem, individualmente, obras literárias. transcreveram para folhas de sulfites  sinopses sobre os textos lidos, acrescentaram imagens  e comentários pessoais sobre suas leituras.

Os trabalhos estão expostos na biblioteca, no "Cantinho da leitura".

Ficaram maravilhosos!!!!